22 de março de 2017

....

Olho para o céu e consigo ver seus olhos e como é bom sentir você aqui mais uma vez...
sabe os nossos beijos, eles estão bem mais ardentes e nossos corpos funcionam como imãs .

Você foi o homem que me fez sentir as sensações que nenhum outro foi capaz...

talvez eu seja sonhadora demais, talvez seja apenas um amor de verão, mas eu n quero que esse fato me afaste de ti, muito menos deixar de sentir todas essas sensações...

...e minhas memórias, ah..elas sempre estarão aqui...
eu não quero um dia ter que te falar: Eu teria amado você a minha vida toda, por que já não seria mais nós...

Eu quero manter esse sonho em mim, mesmo que você não me ame de verdade, eu quero sim sentir que fui amada de verdade.

E talvez desejar que fiquemos juntos, é como desejar chuva enquanto estou em meio a um deserto, uma gota de água em meio ao oceano...

Eu n sei mais onde estou, estou perdida...estou cansada de esperar o que tenho perseguido,...Eu achei que podia voar, mas ainda estou aqui cravada no chão...

Será se você se sente como eu estou me sentindo agora?
Digo "te amo" quando você está bem distante e não me ouve.

Algumas vezes fecho meus olhos e finjo está tudo bem, mas não está e você poderia voltar e nunca mais partir...
Queria poder ver seu rosto mais uma vez...


{....}

E hoje completam exatamente 17 dias desde a última vez que nos tocamos. Olhando para trás, esses dias passados não me faz relação com os dias que virão. São muito mais, parece estar longe, causa aflição e desespero, será se vou suportar até lá?
Todas as lembranças remetem a esses sentimentos.

Reações e sensações nos encobrem, nem tudo parece está bem. Alguns momentos preenchem esses espaços, momentos que parecem pequeno diante o tamanho daquilo que sentimos.
Se faltassem apenas 3 dias ou até uma semana, seriam dias eternos, no entanto, a contagem regressiva traria um misto de alívio, uma apreensão e não trataríamos o tempo como inimigo a não ser pelo fato de que ele demora tanto a passar.

O desejo que predomina e o de estar e nunca separar, permanecer e ficar até sempre, ainda assim seria pouco.

Meu estômago e minha cabeça doem normalmente, me sinto enjoado e eu sei que essas sensações só vão passar quando medicar meu coração que espera ansiosamente pelo dia em que você estará comigo novamente.

Não é tão agradável sentir-se assim, mas não quero deixar de sentir, essa é a  forma que meu corpo demonstra sua existência, a nossa existência pra mim.
Você é inesquecível. O que eu sinto por você predomina em meu corpo e minha mente. Meu coração pede por você. Vou acreditar que falta pouco e logo vamos estar juntos novamente.
Te amo minha princesa.

                                                                               R
                                                                              {..}
                                                                               V

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.