14 de março de 2017

Outra Vida

talvez minha neblina tenha se desfeito antes mesmo do tempo previsto...

... e eu já n consigo te ver...

você está em que parte? Sinto o seu cheiro mas não estás aqui, sinto seu toque, mas de onde está vindo?


Quando olho em seus olhos, eu vejo que você evoluiu muito mas não o suficientemente possível para que se finda nessa vida,

Qual a idade do nosso amor? O que passamos pra que ele fosse possível mais uma vez? Quantas vezes esperamos pacientemente pra nos encontramos e sentir mais uma vez e mesmo assim não foi o suficiente e vemos mais uma vez que ainda temos muito a aprender...e talvez eu volte só pra te dizer que talvez não seja nessa vida ainda..

estarei aqui esperando mais uma vez, paciente,

Se até as estrelas caem e queimam{..}

Não quero ser alguém que vai embora facilmente, nossas diferenças nos ensinam muito,

NÃO DESISTIREI DE NÓS, mesmo que os céus fiquem violentos, Deus sabe que somos fortes.

Já estivemos nessa estrada antes e nela você sempre foi tudo o que eu quis,pois encontrei amor em teu coração.

Ninguém falou que seria fácil, mas também nunca ninguém falou que seria tão difícil


Amo tudo em você, suas limitações e até suas imperfeições..

                       "

Queria ser perfeita pra te impressionar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.