12 de maio de 2017

Sinto falta de você

Quantas palavras ditas no momento errado?

Quantos julgamentos desnecessários?

Quantas noites frias sem você aqui do meu lado?

Quantas discussões inúteis que não nos levaram a lugar algum?

Só me perdoa garota, me perdoa e fica comigo..Vamos ser melhores juntos!

Sinto falta de você, sinto falta da nossa felicidade, vem,volta e fica comigo. Me abraça com aquele seu jeitinho que me desmonta inteiro e que me faz querer te beijar de uma forma que não consigo explicar.

Eu não cometerei os mesmos erros com você, não permitirei tanto sofrimentos em nossos corações, eu aprendi da maneira difícil a nunca mais chegar a esse ponto.

Não posso "me permitir" chorar pois sei que isso seria fraqueza aos meus olhos e dessa forma sou forçado a fingir um sorriso em todos os dias.

Sejamos fortes

{...}

                                                                                       R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.